HoC World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Introdução] O que é Hoc?

Ir para baixo

[Introdução] O que é Hoc? Empty [Introdução] O que é Hoc?

Mensagem por RaKa Sáb Nov 28, 2015 11:39 pm


[Introdução] O que é Hoc? HeroesOfOrderAndChaos_Pack_



Heroes of Order & Chaos, ou simplesmente Hoc, e um dos primeiros jogos produzido pela Gameloft no melhor estilo MOBA. Atualmente o jogo abrange as plataformas: Android, IOS e Windows Phone. Se você já experimentou e curte Legue of Legends ou até mesmo Dota vai adorar essa versão para mobile. Mas, se nunca jogou, sabe pouco ou até mesmo nunca ouviu falar sobre o MOBA, vou fazer uma breve explicação do estilo e do jogo em questão.

O que é MOBA?




E originário da palavra "Multiplayer Online Battle Arena" ou "Arena de Batalhas Online para Múltiplos Jogadores", o que o define muito bem. Nesse estilo de jogo você toma o controle de uma unidade/personagem que tem como objetivo infiltrar e destruir a base de seu adversário. Para chegar em tal objetivo se faz sempre necessário evoluir seu personagem e equipamentos ao longo de todo o jogo, destruindo as defesas inimigas e eliminando adversários. Trabalho em equipe se faz essencial nesse processo.

Agora que você sabe exatamente o que e o MOBA, vamos falar sobre o HoC.

 

O que vou encontrar no jogo?


Quando você entrar pela primeira vez no game ele te levará a um breve tutorial, nesse o jogo te apresentará 3 Heróis a qual você poderá selecionar um, e após, te apresentara uma breve historia para poder conhecer as mecânicas mais básicas do jogo.

Após toda a parte de tutoriais e logins você se encontrará na tela de menu com as seguintes escolhas:

[Introdução] O que é Hoc? Screenshot_2013-02-20-08-34-52-1-png

 
Noticias _ Notificações de heróis disponíveis na semana, eventos e promoções.
 Jogar _ Local onde você poderá escolher entre os estilos de jogo de sua preferência.
 Eventos _ Como o nome já descreve, o jogo sempre disponibiliza eventos por tempo limitado, tendo premiação por alcançar uma determinada quantidade de pontos ou colocação no placar global.
 Loja _ Área onde você consegue comprar Heróis, Skins, Inscrições, Runas .etc.
 Prêmio Diário _ O jogo te oferece a possibilidade de ganhar prêmios diários grátis   a cada 24 horas, ou pagar para tentar sua sorte. Quanto maior a aposta, melhores os prêmios.
 Placas _ Área onde você pode gerenciar suas inscrições e placas.
 Talento _ Local para distribuir seus pontos de talento, o beneficiando em batalha.
 Guilda _ Aqui você pode criar ou entrar em uma guilda.
 Replay _ Aqui fica seu ultimo gameplay, a qual você pode rever e mostrar seus amigos.
 Perfil _ Aqui fica as informações de seus gameplays (mains, death, kills), bolsa, bandeiras e Habilidades.
 

Começando a Jogar?




Para começar um jogo pressione a opção Jogar (avá :-p), após isso você se encontrará com 3 opções de mapas, escolhendo qualquer mapa o game irá apresentá-lo a 4 modos de jogo:
+ PvP: Os jogadores irão estabelecer duas equipes que lutarão entre si.
+ Co-op: Os jogadores irão formar uma equipe que ira enfrentar outra controlado pela CPU(bots).
+ Individual: Modo de jogo a qual você lutara sozinho, todos os outros heróis serão controlados por CPU. (Recomendado para treinamento e teste de Heróis)
+ Personalizado: Você poderá criar ou entrar em salas personalizadas para jogar com amigos ou outro jogadores.
Obs:. No modo individual a recompensa por vitória e menor do que em modo cooperativo, que por sua vez, e menor do que em um PvP

Entrando em uma partida.




Por exemplo, selecione o mapa 3vs3 -> Individual, essa será a interface antes de entrar no jogo, como mostrado abaixo:

[Introdução] O que é Hoc? Images0951TD42


Clique 1 para selecionar um herói, a 2 para selecionar a habilidade, a 3 para selecionar talentos, a 4 para selecionar as Insígnias.

 

E aqui é a tela do começo de um jogo:



[Introdução] O que é Hoc? 2592197_1245


Número 1 é seu herói, 2 é a in-game Shop, 3 e sua base (seu objetivo e destruir essa mesma base no lado oposto do mapa -base inimiga- antes que a sua seja destruída).

Em seu perfil de personagem no jogo (A) você encontrará varias outras informações úteis, em particular:

+ No pequeno ícone do círculo superior esquerdo mostra o status de sua rede de internet (verde é bom, amarelo e vermelho são bastante fracos, o que faz seu jogo estar sujeito a lags e perda de conexão ao meio da partida).

+ Número inferior a esquerda mostra o nível do herói no jogo.

+ Ao lado direito do nome do herói (na foto é kagax) está sua quantidade de ouro (dinheiro) atual no jogo.  O ouro é usado para adquirir itens (equipamento) na loja (cada herói pode levar apenas 6 equipamentos para a batalha).

+ Barra verde mostra HP (sangue) do personagem, a barra azul contém o MP ​​(mana, usado para executar movimentos especiais -Skills-, cada skill gasta uma quantidade diferente de mana).

+ Abaixo da barra de mana (azul) esta a barra de experiência (amarelo). Quando a barra estiver completa seu herói ira subir 1 nível (máximo 15).

+ Os quadrados de efeitos ficam ao lado das barras de HP / MP, elas mostram o efeito que você está recebendo (de suas skills ou de seus inimigos), ou exibindo os efeitos dos itens que você comprou na loja.

+ Ao clicar em opções você verá as seguintes guias:



[Introdução] O que é Hoc? 2590151_5


Estatísticas (estado de todos os heróis aliados e inimigos - os estados dos heróis inimigos somente irão se atualizar caso você ou seus aliados estiverem com eles em seus raios de visão-)
Saco (itens que você comprou na loja)
Atributos (atributos de seu personagem)
Missões (tarefas que são realizadas)(opcional).

* Para se render você pode selecionar-o na guia de opções. Você pode optar por se render quando sua equipe já não tem chance alguma de vitória.
Obs: Você pode somente sugerir a rendição, a escolha entrará em votação por todos da equipe. Caso a maioria concorde o jogo será finalizado como derrota para seu time.

À direita está o mini-mapa, clique sobre ele para ampliar e poder observar a situação de seu time. Onde estão as nossas tropas?  Onde posso atacar o inimigo? ... você também pode clicar em uma área do mapa para mostrar o que tem no local.

Abaixo do mapa estão as habilidades de seu personagem, todos os personagem tem apenas 4 movimentos (skills).

Mais abaixo você poderá notar alguns pequenos círculos, clicando neles você poderá ativar habilidades de seu personagem, clique na bandeira para poder voltar a sua base e recuperar seu HP/MP.

Como jogar? (Básico)




Quando você entra no jogo ele te da 90 segundos de preparação, nesse tempo você pode comprar equipamentos, trocar estratégia com sua equipe e se posicionar no mapa. Quando o tempo acabar o jogo vai criar vários minions(soldados) para te apoiar, o ajudando a dar dano em heróis e torres de defesa (os minions dão prioridade aos minions inimigos e as torres de defesa, somente após não estiver nenhum desses em seu raio de visão irão combater outros heróis).

Quando você morre, você pode usar runas de revivência para voltar a batalha mais rapidamente. Só e permitido o uso de 3 runas por partida, então, não use suas runas nas primeiras mortes. Quanto mais mortes ou níveis você tiver, mais tempo demorará para reviver.
Obs:. Você pode obter runas nos prêmios diários.

RaKa
Admin

Mensagens : 7
Emblemas : 18
Runas : 0
Data de inscrição : 25/11/2015

https://hocworld.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos