HoC World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Placas & Inscrições

Ir para baixo

Placas & Inscrições  Empty Placas & Inscrições

Mensagem por RaKa Dom Nov 29, 2015 1:07 am


Placas & Inscrições  Feature-ultimate-tablet2


Inscrições




As Inscrições são ótimas ferramentas para reforçar seu herói para a dura batalha, podendo ganhar desde aumento no ataque e defesa, até passivas que reduzem o tempo de CD de suas habilidades.  Seu herói pode transportar até 3 Inscrições a cada batalha.  Você pode alterá-las antes do jogo começa no Menu placas ou em lobby durante a seleção do herói.  Isto permite-lhe flexibilidade nas escolhas de heróis para se adequar as formações de sua equipe e dá-lhe uma oportunidade de encontrar uma composição que encaixe no seu estilo de jogo, juntamente com o sistema de talentos e habilidades.

Uma Inscrição possui quatro slots no qual você pode inserir diversos tipos de placas que ajudam você na batalha, juntamente com o efeito da Inscrição.  Estes podem variar de aumento no HP e MP para defesas mágicas e Físicas.

Para se poder utilizar uma Inscrição você deve aumentar seu nível, adicionando placas que contem energias da Ordem e do Caos.  A exigência é sempre 16 de energia no total e sempre precisa de pelo menos um de cada um dos diferentes tipos de energia.  A Inscrição sempre tem quatro slots para inserir placas que precisam ser preenchidas para que a inscrição seja utilizável.

Os diferentes tipos de Inscrições




Existem 3 tipos diferentes de Inscrições:
◾ Os vermelhos - Estes tem o efeito de aumentar o dano de ataques físicos e mágicos.  Usualmente escolhido por cárie.
Verdes - Estes detém de efeitos passivos para você e seus aliados.  Eles tem um papel muito parecido com os suportes. Escolhido pela maioria por suportes e Guardiões.
◾ Os Azuis - Estes comprimidos detém o efeito de aumentar a sua capacidade de sobrevivência e de seus aliados, fornecendo saúde e defesa.  Escolhida por todos, um pouco mais para os tanques.

Placa



Placas & Inscrições  Inscriptions-in-shop



As placas são itens compráveis ​​disponíveis na loja.  Elas são usadas ​​para preencher os níveis das inscrições.
As placas são divididos em duas categorias:
Placas da Ordem
Placas do Caos

As placas já fixadas em uma inscrição podem ser removidas por um custo de 750 emblemas. Cada Inscrição pode conter apenas 4 placas, cada uma é capaz de dar ao jogador um ligeiro bônus sobre as estatísticas, embora não seja uma habilidade especial.

Existem 3 tipos de placas: bronze, prata e ouro, estes custa 150 emblemas e 675 respetivamente, sendo que a de ouro só poder ser obtida com a fusão de 4 placas de prata ou pagando 100 runas para tentar a sorte na área de prêmios diários.

Os 3 tipos diferentes de inscrições também se diferem na potência que podem ser usado para elevar inscrições:
◾ Bronze - 3 energia
Prata - (33% a mais do que o valor Bronze) - 4 de energia
Ouro - (66% a mais do que o valor Bronze) - 5 energia

Mesmo que tenha placas adicionadas a uma Inscrição, mas ainda não conseguiu os requisitos de ordem e caos. Essas não terão nenhum efeito, pois a Inscrição não poderá ser ativada.

Combinando Placas




Para obter placas de ouro você vai precisar usar o Sistema de Intercâmbio de placas e de 4 placas de prata.  No entanto, pode também combinar 4 placas de Bronze para formar um aleatório de prata, sendo que e recomendado faze-lo porque é mais barato para comprar e converter 16 placas de Bronze em 4 de prata, e em seguida, em uma placa de ouro do que comprar diretamente 4 de prata para a conversão.

Se você finalmente aquela tal desejada placa de ouro com aquele buff perfeito, mas queria mais deles você também pode cloná-lo, pagando com outra placa de ouro (que você não quer / sem necessidade) e 4000 Emblemas ou 150 Runas.


Passo a passo (16 Bronze Inscrições -> 1 aleatória Ouro)

1. Abra a sua loja, vá para a categoria e subcategoria Itens -> inscrições, comprar 16 placas de Bronze (não importa qual delas).

2. Abra a guia placas, toque no botão que diz Troca e escolher a conversão de bronze para prata (primeiro na lista).

3. Preencha os quatro espaços disponíveis com as inscrições de bronze, toque confirmar. Repita o processo 3 vezes para obter 4 placas de prata.

4. Abra a guia placas, toque no botão que diz  Troca e escolha a conversão de prata para ouro (segundo lugar na lista).

5. Coloque 4 placas de prata (que você acabou de criar) nos slots abertos, toque confirmar para trocar e obter um aleatório de ouro.

6. Repita o passo 2-6 até que você tenha  as placas de ouro que desejada.



Passo a passo (1 placa aleatória de ouro -> 1 específica de Ouro(copia))

3. Abra a guia placas, toque no botão que diz Troca e escolher Ouro para a conversão de ouro (terceiro na lista) tocando Ir.

2. ranhura esquerda: Arraste a placa de ouro que você quer se livrar.

3. fenda direita: Arraste na inscrição do ouro você quer ter copiada.

4. Toque confirmar.

Notas Adicionais

◾  Mesmo após fixar as placas em um Inscrição você pode trocas suas placas, mudando assim os efeitos adicionais das mesmas.
◾Fique de olho nos efeitos das placas e inscrições. Você deve focar em colocar efeitos que ajudem mais o seu tipo de herói em batalha.

RaKa
Admin

Mensagens : 7
Emblemas : 18
Runas : 0
Data de inscrição : 25/11/2015

https://hocworld.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos