HoC World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classes

Ir para baixo

Classes              Empty Classes

Mensagem por RaKa Dom Nov 29, 2015 7:47 pm


Classes              Guardian-Heroes-of-Order-Chaos


Guardiões




São conhecidos por sua alta resistência natural, tanto nas estatísticas deles como nos conjuntos de habilidades.  Normalmente encontrado na frente de batalha, eles geralmente cumprem o papel de absorver todos os danos para a equipe e restringir o movimento dos inimigos através de controle de multidões.  
O Guardião geralmente tem sua função abreviada como "tank". Guardiães devem ser os primeiros em uma briga, reunindo e dispersando seus oponentes.  O tank não deve hesitar em ficar para trás e morrer para seus companheiros de equipe e deve tentar conseguir o máximo de ouro possível.

Como Guardião, o trabalho em equipe deve ser impecável.  Lutando sem a ajuda do carry ou outros colegas, muitas vezes, deixá-o vulnerável e fraco já que a maioria dos Guardiães falta de mobilidade ou de auto-ataque.  Para conseguir, a comunicação é essencial para a vitória!  Comunique-se com sua equipe sobre quando você pretende iniciar uma briga ou sobre onde você pretende dar gank, e sobre qual herói devem dar prioridade de ataque.

Classes              Fighter-Heroes-of-Order-Chaos


Lutadores




São heróis que se especializam em dano.  Eles muitas vezes desempenham o papel de carry nas equipes. Lutadores são o grupo de heróis mais escolhidos e são geralmente os mais fáceis de jogar.  Eles confiam em seus auto-ataques para a sua principal fonte de danos.
O principal papel de um lutador é carregar todo o time.  Eles se escondem atrás dos tanques e suportes e, em seguida, saem para a briga quando os tanques / suportes começam a luta.

Classes              Mage-Heroes-of-Order-Chaos


Mago




São heróis que causam um alto dano mágico e se especializam no controle de multidões e AoE.  A maioria dos Mages jogam como carry, mas também alguns que jogam com funções de suporte e até mesmo alguns papéis Tanky e Bruiser.

O trabalho do Mago em uma equipe é carregar rapidamente no início de um teamfight ou apenas uma briga normal.  Normalmente, os magos tem pouca resistência, o que os torna mais vulneráveis ​​a ganks.

A maioria dos Mages têm forte presença de lane e pode controla-la com facilidade e, se bem utilizados, pode ter o domínio completo da lane e presença  em luta de equipe.

Classes              Supporter-Heroes-of-Order-Chaos


Suporte




Estes heróis desempenham um papel de apoio em Heroes of Order and Chaos.  Um grupo extremamente diverso, suas habilidades beneficiam a equipe em uma variedade de maneiras, incluindo buffs, debuffs, cura, controle de multidões, e até mesmo danos.  A maioria dos suportes também são bastante Tankys, dando-lhes uma vantagem de resistencia em batalha , o que lhes permite sobreviver com relativa facilidade e continuar a ajudar a equipe.  Consequentemente, muitos suportes podem jogar no papel de um Bruiser, enquanto outros, cujas habilidades escala bem ou complementa um estilo de jogo ofensivo, podem até mesmo ser usado como um carry improvisado.

O papel da maioria dos apoios é ajudar o carry principal na obtenção de mortes, fazendo-o sobreviver o maior tempo possível na lane e atrapalhando seus adversários.  Se você optar por jogar de Apoio, você terá que saber onde você e suas habilidades são mais bem utilizados.  Muitas vezes, você vai jogar de trás das linhas de frente, lançando feitiços, quando necessário.  Muitos apoios, clip Dirtblade e Kirasath como um exemplo, têm auto-ataques melee, mas ainda deve ser jogados em uma faixa onde eles são mais eficazes, enquanto outros devem fazê-la sua prioridade para derrotar com o inimigo.

Visão de Mapa e trabalho em equipe é a chave. Wards são uma importante estratégia para ganhar é, em grande parte, o seu dever.  No que diz respeito ao perfil de habilidade, tipicamente cura Nível 2 será usado em Combate na Fronteira enquanto Teleport serão utilizados no Fenda em Sinskaald e Ruinas do Submundo.  Outros viáveis, mas ainda muito menos popular, habilidades incluem Blink, Eagle Eye, Cura Nível 1, e Sprint.

RaKa
Admin

Mensagens : 7
Emblemas : 18
Runas : 0
Data de inscrição : 25/11/2015

https://hocworld.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos